Reunião na Sala das Comissões nesta quarta-feira, 13 / Foto: Extra de Rondônia

Os vereadores se reuniram na Sala das Comissões, na manhã desta quarta-feira, 13, para analisar os projetos de leis que serão deliberados na sessão ordinária desta quinta-feira, 14, na Câmara de Vilhena.

Um dos assuntos analisados foi o projeto de lei nº 6.222/2021 que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, por superávit financeiro, no valor de R$ 770 mil.

Apesar dos questionamentos da população sobre o valor destinado à decoração natalina, os parlamentares sugeriram – por outro lado – que, além das já definidas no projeto, mais duas avenidas sejam incluídas na decoração: Brigadeiro e Curitiba.

O projeto, que foi lido na sessão ordinária da semana passada, estava pronto para ser votado em plenário. Mas, após as sugestões dos vereadores, voltou ao Executivo para ajustes. A inclusão de mais duas avenidas, contudo, pode resultar no aumento do valor, conforme avaliação da diretoria Legislativa da Casa de Leis.

O valor será destinado para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e utilizado na contratação de empresa especializada para executar a decoração natalina.

Inicialmente, o projeto incluía a decoração das avenidas Major Amarante, Paraná, as Rua Domingos Linhares e Osvaldo Cruz, além das praças Ângelo Spadari e Nossa Senhora Aparecida.

Conforme o cronograma obtido pelo Extra de Rondônia, a instalação da parte física e elétrica inicia em 12 de novembro e conclui em 01 de dezembro. O período das atividades festivas vai de 2 de dezembro a 5 de janeiro de 2022.

Caso o projeto seja aprovado, a prefeitura iniciará o processo licitatório para contratação da empresa (leia mais AQUI e AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO