Fotos: Extra de Rondônia

A reportagem do Extra de Rondônia levantou informações de que uma mulher de 32 anos, que foi baleada dentro da casa onde mora, na Avenida 1º de Maio, em Vilhena, juntamente com o filho de apenas 2 anos e um amigo, também poderia ser alvo do atirador.

Segundo apurado pela reportagem, no momento do crime, ocorria uma confraternização na casa, onde a moradora e os dois filhos, um adolescente e uma criança de 2 anos, recebiam um amigo e a namorada dele.

Em determinado momento, dois homens chegaram no portão em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, tendo o carona entrado na casa já de arma me punho e desferido um tiro na barriga do convidado. Como o jovem correu ao receber o primeiro tiro, o agente disparou novamente acertando uma de suas nádegas.

Após a fuga do rapaz, que mesmo ferido, conseguiu pular dois muros vizinhos em busca de abrigo, o atirador descarregou a arma contra a dona da casa, que foi atingida com 5 disparos nos braços, pernas e pescoço.

Além de ferir a mulher, o criminoso atingiu o filho dela de 2 anos que estava próximo, com um tio na nuca, tendo ele perdido massa encefálica.

A namorada do rapaz, apesar de também estar próxima a todos os feridos, não foi alvejada e nem o adolescente, que estava em um dos quartos e ao ouvir os tiros, saiu e se deparou com a mãe e o irmão baleados.

Ainda segundos informações, a mulher e o amigo são usuários de drogas e o irmão dela pertence a uma facção criminosa e no dia 01 de setembro deste ano, foi condenado a 11 anos de prisão, acusado de ferir pai e filho a tiros na noite de 29 de novembro de 2018, no Bairro Vila Operária, em Vilhena. (Relembre AQUI)

Apesar dos 5 tiros que levou, a mulher resistiu e afirmou não saber o motivo pelo qual tentando colocar fim a sua vida. Já o amigo dela foi submetido a cirurgia e não há informações sobre seu estado de saúde.

Porém, a situação mais grave é a da criança, que precisou ser transferida com urgência para Cacoal devido a gravidade do caso e segue entubado lutando pela vida.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO