Chacina ocorrida no local no ano de 2015/ Foto: Extra de Rondônia

A reportagem do Extra de Rondônia acaba de receber informações de que uma chacina com 5 pessoas mortas acaba de acontecer na Fazenda Vilhena, localizada 95 Setor 8 Gleba Corumbiara, estrada da farinheira cerca de 60 quilômetros área rural de Vilhena.

O local, que pertence ao casal Heladio Cândido Senn, mais conhecido como “Nego Zen”, e sua esposa, Sônia Biavatti, já foi palco de inúmeras ocorrências policiais nos últimos anos, inclusive de um massacre onde 5 pessoas foram assassinadas e 3 tiveram os corpos carbonizados. (Relembre AQUI)

O último caso de violência registrado no local ocorreu no dia 10 de julho de 2020, onde o referido casal foi feito refém por horas dentro da própria casa.

Porém, ainda segundo informações preliminares da Polícia Militar, que está a caminho do local, hoje a história se repetiu, e mais 5 pessoas foram assassinadas na propriedade e “Nego Zen” e a esposa Sônia podem estar entre as vítimas.

A reportagem do site segue apurando o caso e trará mais informações a qualquer momento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO