Luizinho na Casa de Rondon/Foto: assessoria

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou na manhã de quarta-feira, 13, do evento de entrega da obra de restauração do Museu Casa de Rondon, em Vilhena.

O Museu que é um legado cultural e cartão postal de Vilhena foi reformado após 20 anos de história. Dessa forma, a Casa de Rondon poderá abrir as portas para a população que aguarda ansiosamente pela abertura do espaço.

Para o deputado Luizinho Goebel, o Museu que faz parte do legado vilhenense se tornará uma referência em nosso Estado. “Quem, durante a sua infância lembra ter ido até a Casa Rondon? Imagino-me que muitos têm boas recordações do lugar. Há duas décadas aquele patrimônio histórico não passava por reforma, mas hoje graças à boa parceria entre o Estado, município de Vilhena e União o nosso Museu Casa de Rondon está totalmente revitalizado e, em breve, poderá abrir as portas para a visitação da população. Parabéns a todos pelo empenho e dedicação”, destacou o parlamentar durante o evento.

No evento também estiveram presentes o governador Marcos Rocha, o deputado Ezequiel Neiva, o prefeito Eduardo Japonês e sua vice Patrícia da Glória, o superintendente estadual de Turismo, Gilvan Pereira, o secretário estadual de Obras e Serviços Públicos, coronel Erasmo Meireles, bem como representantes da Aeronáutica e Exército, através do Tiro de Guerra, os vereadores Wilson Tabalipa, Zé Duda, Samir Ali e Sargento Damassa, o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Adilson de Oliveira, o presidente da Fundação Cultural de Vilhena, França Silva, da presidente da Academia Vilhenense de Letras, Heloiza Entringer, além de diversos secretários municipais, escritores, músicos e o pioneiro sargento Aymoré Horta Pereira, morador de Vilhena desde 1962.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO