Foto: rede social

Um jovem identificado como Iago da Silva Pereira, de 18 anos, morreu por volta de 01h deste sábado, 16, horas depois de ser encontrado inconsciente, em uma casa localizada no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, um vizinho ouviu um grito de socorro e ao olhar por cima do muro, viu Iago inconsciente na varanda da casa.

Após ver a situação de Iago o vizinho acionou rapidamente o Corpo de Bombeiros, realizaram os procedimentos de reanimação na vítima, que já estava pálida e a conduziu ainda com sinais vitais a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Porém, já na madrugada, Iago não resistiu ao trauma sofrido e morreu. A Polícia Civil investiga o caso.

O adolescente é ex-morador de Colorado do Oeste, onde o corpo será sepultado.

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO