Fotos: Extra de Rondônia

Um jovem motociclista de 21 anos sofreu um acidente no final da tarde de sexta-feira, 15, quando tentou fugir de uma guarnição da For Tática da Polícia Militar por estar sob efeito de drogas e com a documentação do veículo em atraso.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina nas proximidades da pista de kart, quando percebeu que o condutor de uma motocicleta NX-4 Falcon passou a agir de forma suspeita e acelerou seu veículo bruscamente.

Quando os militares tentaram realizar uma abordagem ao suspeito, ele empreendeu fuga em alta velocidade por várias ruas até que acessou a BR-174, sentido Juína, colocando em risco a vida de outros motorista e pilotos.

Diante dos fatos, os militares solicitaram apoio de outra guarnição, que realizou o cerco e já na rotatória do bairro Barão do Melgaço III, o condutor freou bruscamente seu veículo e acabou colidindo com uma das viaturas.

Na queda o jovem sofreu várias escoriações pelo corpo e foi conduzido ao hospital pelos policiais para receber os primeiros socorros.

Questionado sobre o motivo de ter fugido, o suspeito alegou que havia acabado de fazer uso de entorpecente e que seu veículo estava com a documentação irregular.

Diante dos fatos foram lavradas as infrações necessárias e o veículo foi recolhido.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO