Fotos: divulgação

Em uma coletiva de imprensa realizada no sábado, 16, os delegados Mario Henrique Camargo e Daniel Roffmman deram detalhes de um crime bárbaro cometido contra um garoto de 10 anos, que chocou a cidade de Rolim de Moura e todo o Estado na última semana.

A criança identificada como Wanderson Correia da Silva estava desaparecida desde a última quinta-feira, 14, e até então não se sabia o seu paradeiro, porém, algumas pessoas afirmaram ter visto o menino na companhia de um homem no bairro cidade alta e durante as buscas, ele foi localizado sem vida em uma casa situada na rua A1, na tarde de sexta-feira, 15.

Após realizar os trabalhos de praxe no local do crime, a polícia iniciou diligências no intuito de identificar o suspeito e lograram êxito em prender um homem de inicial P., de 40 anos, que  confessou o homicídio.

Ao delegado Daniel Roffmman, o assassino relatou que quando a criança ia até a casa da irmã, ele a abordou oferecendo um serviço e em troca lhe pagaria. Na inocência, Wanderson acompanhou o homem até a casa abandonada e chegando lá, o infrator pediu para que ele tirasse a camisa, pois estava muito quente.

Em dado momento, o criminoso se aproveitou da situação e abaixou a bermuda, tendo o garoto corrido para pedir socorro.

Alegando tentar evitar que o menino fizesse alarde da situação, o suspeito o matou estrangulado com acamisa da própria vítima.

Ainda conforme o delegado, o suspeito não tem ligação alguma com a família da vítima. Foi apurado ainda, que o mesmo já possui passagens por dois crimes de estupro, furto e roubo.

A Polícia Civil agora aguarda o laudo pericial para saber se o suspeito abusou sexualmente da vítima antes do homicídio.

Daniel então representou pela prisão preventiva do assassino, deferida pelo juiz de plantão, sendo ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça. Se condenado pela prática delituosa ele pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO