Foto: Ilustrativa

Foi levado a júri popular na manhã desta segunda-feira, 18, pela comarca de Vilhena, o réu Rosano Brito da Costa, acusado de tentar matar a facadas em dezembro de 2011, Eberson Evangelista Guedes.

Segundo os autos do processo, o crime ocorreu em um bar localizado na Avenida 1512, no Bairro Cristo Rei em Vilhena, onde Rosano feriu Eberson a golpes de faca durante uma discussão, que teria tido início após provocações por parte da vítima.

Durante as investigações, levantaram-se rumores de que Rosano agiu devido cerca de um ano antes do crime, ele ter sido esfaqueado e acreditar que o autor do golpe, tivesse sido Eberson.

Porém, ambos os envolvidos negaram tais informações, afirmando que a rixa tinha tido início no local do crime, no entanto, a investigação teve acesso a um boletim de ocorrência registrado pelo agressor quando de fato foi esfaqueado, mas não quis denunciar o autor do crime.

Pela tentativa de homicídio contra Everson, Rosano, que se encontra preso aguardando julgamento por outros crimes,  foi condenado a 3 anos e 9 meses de prisão, com regime inicial aberto.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO