Foto: Extra de Rondônia

O chefe da 4º Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Vilhena, Luís Vivian anunciou a instalação de dois quebra-molas na BR-174, exatamente no entroncamento com a Avenida Rondônia, local onde há vem ocorrendo alto índice de acidentes graves e até fatais.

Segundo o PRF Luís, a solicitação foi realizada pela delegacia ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DENIT), que atendeu ao pedido e através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Obras (SEMOSP) e Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN) irão realizar a obra já na manhã de quarta-feira, 20.

Porém, a PRF pede atenção aos motoristas e pilotos, pois devido à necessidade de que o produto usado seque antes de receber a pintura, esta não será realizada de imediato.

Portando, os condutores de veículos devem redobrar a atenção e diminuir a velocidade na via a fim de evitar acidentes.

O último caso registrado no local envolveu três veículos e tirou a vida de Maria Aparecida Dutra, de 42 anos, que morreu vítima após ter o abdômen esmagado por uma motocicleta BMW. (Relembre AQUI)

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO