Lançamento do Pulse na FIAT PSV/ Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 19, aconteceu prestigiado coquetel de lançamento do SUV mais esperado do ano, o FIAT Pulse na PSV Cacoal e no dia 20, na PSV em Rolim de Moura do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia. Na foto a empresária Poliana Miranda, que comanda as duas concessionárias, fez foto com parte da capacitada equipe da PSV Cacoal.

SUV FIAT Pulse/ Foto: Divulgação

Registrei no lançamento do Pulse na FIAT PSV em Cacoal/RO, a bioquímica Kelly Cristina e sócia-proprietária do Laboranálises, com o filho Miguel e a filha Natália Fernandes Gomes, presenteada pela mãe com o SUV mais esperado do ano, o FIAT Pulse.

Nova FIAT Strada/ Foto: Divulgação

O casal Talita Maiara e Luiz da empresa Agito Som e Iluminação feliz em adquirir a nova FIAT Strada na FIAT PSV em Cacoal/RO, que tem cabine dupla, quatro portas, câmbio automático e nova central multimídia. E foram presenteados com o Queijo 4 Cachoeiras do renomado Grupo Gilberto Miranda.

Gerência CEF/ Foto: Divulgação

Registrei na CEF agência de Cacoal/RO, os dinâmicos gerente geral de rede Gean Carlos Diniz, e as gerentes carteira PJ Elisângela da Rocha Lima e Jackcilene Gotara dos Santos.   

Black Niver Casa & Decoração/ Foto: Divulgação

Sucesso absoluto a “Black Niver” Casa & Decoração em Cacoal, a maior loja de móveis e decoração em Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO