Foto: assessoria

Nesta sexta-feira dia 22, a Associação de Praças e familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia  (Assfapom) prestará uma homenagem e comemoração a Comissão de Esposas em Vilhena e se reunindo com os Policiais e Bombeiros Militares, na Câmera Municipal de Vilhena.

O Vereador Sargento Damasceno receberá o Presidente da Associação, policiais, bombeiros militares, esposas e familiares nesta solenidade.

“Convidamos todos policiais e bombeiros militares, assim como suas esposas e familiares para se reunir com o presidente da Assfapom, Jesuíno Boabaid e Ada Dantas,  nesta sexta-feira dia 22, as 19h30 na Câmara Municipal de Vilhena, para comemoração e homenagem em agradecimento a todas as esposas e familiares que lutaram pelas conquista dos militares neste ano de 2021, onde o presidente da Assfapom estará entregando uma singela lembrança a toda Comissão. Também para falar sobre a previdência social, outra grande batalha que esta preocupando a todos, bem como, demais assuntos de interesse dos militares.”

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO