Foto: assessoria

A deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) de Rondônia, que realize urgentemente a ligação entre a estrada Capim para a Kapa 112 até a Linha 50, e da Kapa 108 até a Companhia de Mineração de Rondônia/CMR, no município de Pimenta Bueno.

A deputada conversou com o diretor-geral do DER, Elias Rezende sobre a necessidade da obra que vai contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região e fortalecendo o agronegócio em Rondônia.

Rosangela Donadon salientou que a estrada Capim tem mais de 60km de extensão, já a Kapa 108 tem mais de 30km de extensão tornando-se fundamental a ligação das vias contribuindo para reduzir em 160km a distância entre a Companhia de Mineração de Rondônia – CMR, e o município de Pimenta Bueno, fomentando assim uma nova região para o agronegócio e diminuindo o custo do frete do calcário beneficiando diretamente os produtores de Vilhena.

A parlamentar ressaltou que já está em projeto a construção de uma ponte sobre o Rio Melgaço, necessitando a ligação dessas Kapas por meio da estrada Capim.
“A ligação desses trechos vai contribuir para facilitar o tráfego, contribuindo assim para o desenvolvimento socioeconômico da região e fortalecendo o agronegócio em Rondônia”, destacou Rosangela Donadon.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO