Foto: Extra de Rondônia

O corpo de um jovem de 26 anos, identificado como Fábio Junior Rodrigues dos Santos, foi localizado próximo a uma chácara, em Vilhena, apresentando uma perfuração a bala no crânio.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, o corpo foi encontrado por populares no início da noite deste sábado, 24, mas pelo estado cadavérico, o crime pode ter ocorrido no período da madrugada.
Até o momento não há informações de quem possa ter matado Fábio Júnior, que além de um tiro na cabeça, teve o rosto desfigurado, apresentando que antes da execução, foi torturado.
A vítima já era velha conhecido da polícia, por seus inúmeras crimes cometidos desde que ainda era menor de idade.
Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo de Fábio, que estava sem documentos e foi reconhecido pela própria polícia através das tatuagens, foi removido pela Funerária Dom Bosco.
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO