Foto: Extra de Rondônia

No último sábado, 24, um homem foi preso após procurar o Quartel da Polícia Militar de Chupinguaia para denunciar que suas roupas tinham sido furtadas e os militares constatarem que havia em desfavor dele, um mandado de prisão expedido pela comarca de Cerejeiras.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, G.D.M procurou o quartel para comunicar que após deixar sua mala em um bar, constatou que algumas de suas roupas tinham sido furtadas e viu um dos clientes, conhecido como “Negão do Caroço”, vestindo uma de suas calças.

No momento em que o nome da vítima foi lançado no sistema para a confecção do boletim de ocorrência, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão expedido pela comarca acima citada, sendo dado fiel cumprimento à ordem imediatamente.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO