Autoridades presentes na abertura do registro / Foto: Divulgação

Após indicação do presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) efetuou, na tarde desta terça-feira, 26, a ligação da rede de abastecimento de água, que agora passa a atender o Bairro Lavrama, em Cacoal.

São mais de 52 moradores beneficiados que há mais de 8 anos faziam a reivindicação.

Para concretizar o serviço, Pichek enviou ofício ao SAAE em agosto deste ano após reivindicação de moradores.

Naquela ocasião, através de uma videochamada, Pichek e o presidente do bairro Lavrama, João Carlos “Carlinhos”, conversaram com o presidente do SAAE, Thiago Tezzari, que se dispôs em atender a solicitação. Várias lideranças locais estiveram presentes na abertura dos registros, como o prefeito Adailton Fúria (PSD).

“Todos aqui foram importantes para que a água chegasse até as torneiras das casas, beneficiando quase 52 famílias que há mais de 8 anos aguardam ansiosos pela benfeitoria”, disse o parlamentar.

Ele também agradeceu o prefeito e o presidente do SAAE e toda sua equipe. “Essa é mais uma demonstração de que juntos somos muito mais fortes. E quem ganha com isso é a sociedade”. concluiu.

João Paulo Pichek e moradora do bairro / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO