Foto: assessoria

Um foragido da Justiça de Rondônia foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quarta-feira (27.10), na zona rural do município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá). A ação para cumprimento de mandado resultou na apreensão de 3 armas de fogo e 16 munições.

O procurado de 32 anos estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Vilhena, onde responde pelo crime de homicídio qualificado. Além do cumprimento da ordem judicial, ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Condenado, o suspeito conseguiu fugir da Cadeia Pública de Vilhena (RO), e desde então, não foi localizado. Durante diligências investigativas, os policiais civis descobriram o foragido residindo na região rural de Jauru.

Diante das informações e com o mandado, a equipe foi até a propriedade rural e encontrou o mesmo na posse de duas espingardas calibre 22, uma carabina, e mais 16 munições de calibre 22.

Após os fatos, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Jauru com todo material apreendido. O conduzido foi interrogado pelo delegado Marcos Cezar Farias Lyra e autuado em flagrante delito, além do cumprimento ao mandado de prisão. Em seguida o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO