Crime ocorreu na linha 11 / Foto: TV SURUÍ

Conforme informado pelo Extra de Rondônia em primeira-mão, na primeiras horas desta quinta-feira, 28, mais um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM), em Cacoal (leia mais AQUI).

O proprietário da empresa “Alimentos da Hora”, identificado como Gilmar Garcia, foi executado a tiros na linha 11, a quase 5 km da Rodovia do Café.

O Extra de Rondônia apurou que, no momento do assassinato, Gilmar estava sentado no barranco, na entrada de sua propriedade à espera de maquinários da prefeitura, que iriam executar trabalho de manutenção de carreador.

Em dado momento, o autor do crime chegou no local e efetuou três disparos contra a vítima: na cabeça e no abdômen.

Após o ocorrido, efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil (PC) e Perícia Técnica foram acionados, realizando o isolamento do local e fizeram os trabalhos de praxe, colhendo materialidade do crime, na tentativa de identificar o autor dos disparos.

A PC recebeu a informação, ainda, de que a vítima, a poucos dias, teve um desentendimento com um vizinho e apura a veracidade dos fatos para saber se há envolvimento ou não do suspeito. Com a finalização dos trabalhos das forças policiais, o corpo foi liberado a funerária de plantão.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO