Foto: Reprodução internet

Nesta segunda-feira, 8, cerca de 400 empresários do ramo de transporte de grãos do Estado de Rondônia, decidiram por paralisarem suas atividades por tempo indeterminado até que o preço do frete seja reajustado.

De acordo com informações recebidas pela reportagem do Extra de Rondônia, caminhoneiros autônomos e empresários se reuniram no pátio do posto Trevo, em Vilhena e decidiram pela paralização pacífica, ou seja, a partir desta terça-feira, 9, os caminhões serão recolhidos e só voltarão ao transporte após o valor do frete ser reajustado.

Um empresário que participou da reunião e pediu para não ser identificado, disse que a paralisação é por tempo indeterminado, haja vista, que o combustível sofreu vários aumentos e o frete não foi reajustado. “Quem não aderir a paralisação, vai continuar trabalhando normalmente, não vamos obrigar ninguém a parar, mas quem sair para transportar está trocando seis por meia dúzia”, frisou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO