Foto: ilustrativa

Por volta das 23h de domingo, um homem foi hospitalizado após ser golpeado com um pedaço de madeira dentro de um bar localizado na esquina da Avenida das Nações com a Rua Ceará, em Cerejeiras.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima estava sentada próximo ao balcão e de costas para a entrada do bar, quando um homem que possui um de seus sobrenomes, entrou no local em posse de um pedaço de madeira tipo balaústre e desferiu vários golpes contra sua cabeça.

Após a vítima cair, o agressor ainda teria dito a seguinte frase: “tá pensando que ia por fogo na minha casa e ficar por isso mesmo”.

Após a vítima ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital, a Polícia Militar saiu em busca da localização do suspeito, mas ele não foi localizado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO