Foto: Divulgação

A coloradense Rosilaine Emília Pereira de Oliveira, de 21 anos, que reside em Vilhena a 17 e sofre de uma doença ocular grave, está promovendo com a ajuda de amigos, uma “vaquinha virtual”, a fim de custear o único tratamento que pode impedir a perca total de sua visão.

Moradora do Bairro Tancredo Neves e diagnosticada com Ceratocone, que é uma enfermidade que faz com que a córnea se projete para a frente, formando uma espécie de cone e que pode levar ao comprometimento da visão, Rosilaine.

Com fortes dores, a jovem precisou para de trabalhar e entrou para o banco de transplante de córneas de Rondônia, que desde abril não realizou nenhuma cirurgia por falta de equipamentos.

Com a visão cada dia mais comprometida, Rosilaine conta com a solidariedade dos vilhenenses para buscar tratamento em outro Estado, através de uma arrecadação online, que pode ser realizada pelo link do aplicativo “vaquinha virtual” ( http://vaka.me/2466434 ) ou PIX (telefone) 69984429248.

Caso algum empresário possa colaborar com brinde para a realização de rifa, também será muito bem-vindo para ajudar Rosilaine nessa luta contra o tempo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO