Fotos: Extra de Rondônia

Na noite de terça-feira, 09, um adolescente foi apreendido após empinar a motocicleta que conduzia pela a Avenida Melvin Jones e não perceber a presença de uma guarnição da Polícia Militar que realizava abordagem a dois jovens na lateral da via.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, assim que percebeu a presença dos militares, o piloto acessou em alta velocidade a Avenida Perimetral, sentido ao bairro União e avançou contra o policial que se colocou no meio na pista lhe acenando para que parasse.

Devido ao risco, o militar efetuou um disparo de arma de fogo contra o pneu do veículo para coibir a atitude do piloto, mas mesmo assim ele atravessou canteiros e deu continuidade à fuga em alta velocidade.

Durante acompanhamento, o adolescente se desfez de algo que tinha em um das mãos e após abrir rapidamente o portão de uma casa situada no bairro Moisés de Freitas, entrou correndo e gritando por socorro aos familiares, que de pronto lhe prestaram apoio tentando impedir que os policiais o imobilizassem.

Após ser informada do fatos, a família passou a colaborar com os policiais e no quarto do menor, foi encontrada dentro de uma embalagem de perfume, cerca de 5 gramas de maconha.

Mesmo realizando buscas no caminho percorrido pelo adolescente durante a fuga alucinada, onde chegou a acessar a contra mão da via para fugir da abordagem, os militares não localizaram o produto que ele dispensou.

Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em companhia da mãe para o registro do caso. O veículo também foi apreendido e recolhido ao pátio do Ciretran.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO