Foto: Assessoria PF

A Polícia Federal de porto Velho prendeu na manhã desta quarta-feira, 10, no Km 48 da BR-364, dois indivíduos transportando aproximadamente 200 kg cocaína em um
caminhão que havia saído de Guajará-Mirim.

Na ocasião o motorista abordado prontamente confessou a prática do crime de tráfico interestadual de drogas e a ação decorreu de fiscalização de rotina, quando policiais federais receberam informação de suposto transportador de droga em um caminhão “boiadeiro” de cor azul, contendo os dizeres “VIDA NOVA”.

A droga estava escondida em compartimento secreto em fundo falso. O motorista afirmou já ter sido preso pela Polícia Federal pelo mesmo crime.

Os procedimentos foram lavrados na Superintendência e os conduzidos encaminhados ao Presídio de Provisório de Porto Velho, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Federal realiza rotineiramente patrulhas e barreiras nas rodovias do Estado de Rondônia no intuito de coibir a prática de crimes, como foi o caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO