Fotos: Extra de Rondônia

A Reportagem do Extra de Rondônia receber informações de que populares acabaram de capturar um homem que praticou um assalto na farmácia Preço Baixo, localizada na Avenida Paraná, em Vilhena.

As primeiras informações dão conta de que após praticar o assalto, o suspeito saiu correndo do local, mas foi alcançado por populares que o conterão e o mantiveram imobilizado até a chegada da Polícia Militar, que neste momento o conduz para a Delegacia da Polícia Civil, onde será registrado o flagrante.

Ainda segundo informações o assaltante chegou a efetuar um disparo e arama de fogo dentro do estabelecimento, que atingiu o balcão,após roubar celulares dos funcionários e de alguns clientes.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO