Foto: ilustrativa

Na noite da última terça-feira, 09, um homem foi preso pela Polícia Militar de Cerejeiras, após tentar impedir a realização de um culto religioso que acontecia em uma igreja situada na Avenida Integração Nacional, no bairro Jardim São Paulo.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o porteiro da igreja acionou uma guarnição da PM após o agente tumultuar o culto, tentando entrar no templo com fortes sinais de embriaguez alcoólica.

Já no local, os militares constataram os fatos e chagaram a presenciar o suspeito ameaçando agredir o porteiro devido ele ter acionado a guarnição.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO