Foto: Extra de Rondônia

Por volta das 05h de quinta-feira, 11, uma motocicleta Honda Bros de cor preta, com placa NDJ-6F86, que havia sido furtada na madrugada da última segunda-feira, 08, na rua Dom Pedro I, próximo ao bar Sinucão, região Central de Vilhena, foi recuperada pela Polícia militar e 5 suspeitos foram presos.

Segundo informações levantadas peça reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição foi acionada a comparecer nas proximidades do posto de combustíveis Bodanese, devido 2 jovens terem abandonado uma motocicleta no local.

Ao chegarem até o veículo, os militares constataram que este de fato possuía registro de furto, assim como batia com as características de uma que havia sido usada em assaltos no município nos últimos dias.

Como o motor da motocicleta ainda estava quente, os militares realizaram diligências pelas proximidades e avistaram dois jovens caminhando, que possuíam as mesmas características físicas e vestes descritas por uma testemunha, como sendo os responsáveis por abandonar o veículo.

Em abordagem aos suspeitos, estes confessaram ter deixado a motocicleta nas proximidades do posto, assim como afirmaram ter escondido as chaves e um capacete dentro de uma caçamba de entulho, para que pudessem buscá-la posteriormente.

Apesar de confessarem estar em posse da motocicleta, os suspeitos negaram serem os responsáveis pelo furto dela, alegando que uma terceira pessoa o havia praticado e que este estava no barracão da feira municipal do bairro Cohab, pois lá faziam uso de drogas com mais 2 amigos e saíram com o veiculo para conseguirem mais dinheiro para a compra entorpecente.

No barracão da referida feira, os militares se depararam com mais 3 jovens, sendo um deles apenado e que estava com a tornozeleira eletrônica descarregada.

Diante dos fatos, os 5 suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com o veículo para o registro do caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO