Vereadora Vivian Repessold / Foto: Extra de Rondônia (arquivo)

Em discurso proferido na manhã desta terça-feira, 16, durante a sessão ordinária na Câmara de Vilhena, a vereadora Vivian Repessold (PP) manifestou preocupação e mandou mensagem ao prefeito Eduardo Japonês (PV) com relação à aprovação do Plano de Cargos, Careiras e Salários (PCCS) dos servidores municipais.

A parlamentar foi enfática em afirmar que o município tem dinheiro e condições para aprovar o plano, que foi promessa de campanha do chefe do executivo.

Vivian explicou que foi procurada por servidores na semana passada pedindo intervenção e soluções na questão.

Ela disse que a aprovação do PCCS foi bandeira de campanha por também ser servidora efetiva do município.

“Os servidores podem contar com o apoio de todos os vereadores, mas não depende só de nós. Não houve uma exposição, apenas reuniões fechadas. O servidor tem que saber o que está sendo tratado no Plano. É unânime o pensamento de atender todos os servidores do município”, garante.

Ela também “enquadrou” o prefeito. “Digo ao prefeito, que o senhor sente e exponha de como está sendo elaborado o Plano para que todos tenham conhecimento. Dinheiro nós temos e condições de aprovar esse plano também”, desabafou.

>>> CONFIRA NO VÍDEO O DISCURSO NA ÍNTEGRA:

https://

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO