Cantora Perla estará em Vilhena / Foto: Divulgação

Neste sábado, 20, o conhecido evento Prêmios “Mulher e Notável” reunirá personalidades num evento especial, que terá a participação artística da cantora Perla, em Vilhena.

O evento, organizado pelo respeitado colunista social Valdeci Tergon, ocorrerá a partir das 20h, nas dependências do Palmeiras Azul, com a entrega de homenagens às personalidades do mundo empresarial, político e social de Vilhena.

A festa, que como outros do gênero realizados por Tergon será uma garantia de elegância, bom gosto e tradição, e vai homenagear 150 pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade local, que votaram escolhidos através pelo voto de formadores de opinião da cidade.

Na oportunidade, os homenageados posarão para fotos que serão publicadas em revista especial dedicada ao evento, assim com serão entrevistadas em programa da Rede TV com transmissão estadual.

Haverá jantar de gala, servido por buffet de renome na cidade, assim como água, suco e refrigerante.

Nesta quinta-feira, 18, evento semelhante foi realizado em Ji-Paraná, com Perla realizando um show inesquecível nesse município. Confira o vídeo abaixo:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO