Fotos: Extra de Rondônia

Um acidente grave registrado na noite deste sábado, 20,  em frente ao posto de combustíveis Arena, localizado na Avenida das Nações, em Cerejeiras, saída para Pmenteiras D’oeste, deixou o cabeleireiro Matheus Higor de Oliveira, de 20 anos, gravemente ferido.

Até o momento não há informações de como o acidente aconteceu, porém, o jovem que conduzia uma uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta foi atingido por carro Honda Civic, também de cor preta e sofreu diversos ferimentos na face, além de fratura exposta.

Após ser conduzido ao hospital municipal, Matheus foi transferido para Vilhena e seguidamente para Cacoal, onde será submetido a procedimento cirúrgicos.

O motorista do carro não se feriu e o local foi isolado para a realização da perícia técnica.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO