Praça Durvalino de Oliveira será totalmente iluminada com enfeites natalinos / Foto: Divulgação

Hoje à noite, sábado, 20, a população de Rolim de Moura receberá a praça Durvalino de Oliveira, totalmente iluminada com enfeites natalinos que transformam o ambiente num dos pontos turísticos mais visitados da região da Zona da Mata nesta época do ano.

A programação terá início a partir das 19h30, com a solenidade de abertura com a presença das autoridades e do Papai Noel.

O prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio, destacou que a Secretária Municipal de Planejamento, Kelly Naahmara, assumiu a coordenação do “Natal de Luz” e, com muito esforço e competência, agregou a sociedade em torno desse projeto que é tradição todos os anos no município.

“Além de secretária do município, a Kelly preside a Associação Empresarial da nossa cidade e buscou parcerias para uma bela ornamentação temática na região central de Rolim de Moura. Temos que nos mantermos vigilante e com os protocolos de combate a COVID-19, mas a praça está bonita e receberemos todos com muita receptividade, que é a característica do nosso povo”, observou o prefeito.

Kelly Naahmara Rodrigues Jorge, coordenadora desta edição do “Natal de Luz”, lembra que a praça foi preparada pela equipe da prefeitura em parceria com empresas locais que contribuíram nas aquisições de materiais ou adotaram espaços e ajudaram a decorar o ambiente deixando a praça pronta para este momento mágico.

Além dos parceiros comerciais a coordenadora do evento cita a parceria com várias secretarias da administração, SEMEC, SEMAGRI, SEMMADU, SEMAS, CAMARA MUNICIPAL, e todos que adotaram espaços ou contribuíram com a força de trabalho.

Além de secretária do município, Kelly preside a Associação Empresarial / Foto: Divulgação

FEIRA DE ARTESANATOS ATÉ DOMINGO

A Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), com o apoio da Prefeitura de Rolim de Moura e do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), promove na praça do “Natal de Luz”, a 4ª Feira de Exposições de Artesanatos e Trabalhos Manuais de Rondônia. O evento seguirá até o próximo domingo.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO