Deputados federais que representam Rondônia no Congresso Nacional / Montagem: Extra de Rondônia

Por solicitação de assíduos internautas, o Extra de Rondônia inicia uma enquete para apurar, perante a opinião pública, quem é o deputado federal que se destaca em Rondônia por suas atividades no Congresso Nacional.

A sondagem, que não segue critério científico, visa apenas buscar um parâmetro de popularidade entre os parlamentares que representam o Estado na Câmara Federal.

São eles, em ordem alfabética: Coronel Chrisóstomo (PSL), Mauro Nazif (PSB), Expedito Netto (PSD), Jaqueline Cassol (PP), Léo Moraes (PODE), Lúcio Mosquini (MDB), Mariana Carvalho (PSDB) e Silvia Cristina (PDT).

A enquete, que inicia hoje (segunda-feira, 22), ficará à disposição dos internautas até a noite da segunda-feira, 29 de novembro. O resultado será publicado na terça-feira, 30.

Participe e clique AQUI para votar!

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO