Foto: Extra de Rondônia

Na noite de domingo, 21, um homem popularmente comenhecido como “Sapateiro”, que já foi por muitos anos integrante da Associação dos Criadores de Colorado do Oeste (Ascol), feriu a golpe de canivete, um motorista que estava parado no posto de combustíveis Marechal, situado no Centro da cidade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar se dirigiu ao local após ser solicitada pela vítima, que apresentava uma perfuração de 3 cm no tórax.

Segundo relatado pelo motorista, ele estava dentro do veículo conversando com um amigo, quando “Sapateiro” chegou de surpresa e lhe deu um golpe de canivete.

Mesmo ferida, a vítima saiu do carro e se apossou de um banco de madeira para se defender, mas mesmo assim o agressor continuava tentando golpea-lo.

Após também ser ferido, “Sapateiro” fugiu correndo do local e se escondeu na casa de um amigo, mas foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Enquanto se defendia do agressor, a vítima lhe causou uma fratura no braço esquerdo, sendo necessário sua condução ao hospital, para também receber atendimento médico.

De acordo com o sistema de registros da Polícia Civil, o agente já possui diversas ocorrências pelo crime de ameaça, já tendo em outras ocasiões tentando ferir pessoas a golpe de faca e facão,  principalmente a mesma vítima.

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO