Foto e vídeo: Extra de Rondônia

No final da tarde de domingo, 21, o condutor de um veículo Fiat Siena de cor verde, que transitava pela Rua Amapá, sentido Avenida das Nações, em Cerejeiras, atropelou um homem que caminhava pela calçada e fugiu sem prestar socorro.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima caminhava tranquilamente quando o motorista do referido veículo realizou uma manobra e “jogou” o carro sobre ela que forma proposital.

Atingido pelo carro, o pedestre sofreu um corte na cabeça e escoriações na face, sendo necessária sua condução ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Em contato com a esposa da vítima, a Polícia Militar foi informada que ela e o suspeito não se entendem muito bem e que poderia ter sido esta a motivação do atentado.

O motorista e o veículo não foram localizados pela guarnição que registrou o caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO