Fotos: Extra de Rondônia/Rede Social

Na tarde desta terça-feira, 24, um homem identificado como Francisco Claudencio Mendes Moreira, de 26 anos, foi morto a tiros e uma mulher acabou sendo baleada durante uma confraternização realizada em uma casa situada na Rua Mangabeiras, no bairro São Gerônimo, em Vilhena.

Informações obtidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia dão conta de que cerca de 5 pessoas faziam um churrasco no local, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, tendo o carona entrado na casa já de arma em punho.

Após matar Francisco, o atirador ainda baleaou uma mulher identificada somente como Queila Batista, que foi socorrido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Até o momento não há informações sobre a identidade do atirar e sobre a motivação do crime.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO