Mais de 120 efetivos do Estado participaram da operação / Foto: Divulgação

A Polícia Civil (PC) do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO 2), deflagrou mais uma ação em combate à Organização Criminosa, lavagem de dinheiro e invasão de propriedades rurais no estado de Rondônia.

A operação, batizada de “Canaã fase 3”, envolveu mais de 120 policiais civis das Regionais de Vilhena, Rolim de Moura, Cacoal, Ji-Paraná, São Miguel, Jaru e Ariquemes.

Os agentes públicos cumpriram 6 mandados de prisão e 26 mandados de buscas e apreensão nos municípios de Ji-Paraná, Presidente Médici, Seringueiras e São Miguel.

Advogada de Ji-paraná e um vereador do município de Presidente Médici são alvos da operação. O representante do povo guardava em sua casa mais R$ 35 mil em espécie, que foi apreendida pela PCRO.

Os policiais civis apreenderam dezenas de armas de fogo e munições nas casas alvos da operação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO