Foto: Extra de Rondônia

Na noite de terça-feira, 23,  um apenado do regime semiaberto de Vilhena foi flagrado descumprindo medidas judiciais e acabou sendo detido pela Força Tática da Polícia Militar.

De acordo com informações obtidas pela reportahem do Extra de Rondônia, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com Mathias Batista Castilho na rua Pernambuco, no setor 19, depois das 23h.

Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem passou a agir de forma suspeita e ao ser acompanhado evitou responder as perguntas dos policias, que decidiram parar e realizar uma abordagem.

Em conversa com Mathias, os policias perceberam que ele tentava esconder algo sob a perna da calça, constatando que se tratava de uma tornozeleira eletrônica.

Em contato com a Colonia Penal do município, os militares foram.informados que o jovem cumpria pena pelos crimes de furto de roubo e que já havia recebido várias advertências sobre as desobediências que tem praticado.

Diante dos fatos, Mathias foi apresentado na unidade para serem tomadas as devidas providências.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO