Foto: ilustrativa

Por volta das 00h de terça-feira, 23, a Polícia Militar atendeu a uma tentativa de homicídio no bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde um homem foi esfaqueado por diversas vezes em um barracão abandonado localizada na rua 1512.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando a guarnição chegou ao local se deparou com a vítima ao solo no meio da rua e apresentando várias perfurações a faca pelo corpo.

De acordo com os relatos da vítima identificada como Wesley Antônio de Jesus Alves, ele estava no barracão, normalmente usada como fumódromo, fazendo uso de entorpecente com colegas, quando uma terceira pessoa chegou ao local já com uma faca em punho e passou a desferir golpes contra sua pessoa.

Afirmando não conhecer o agressor, a vítima saiu correndo para o meio da rua gritando por socorro onde caiu e foi conduzido ao hospital pelo corpo de bombeiros. O agressor não foi identificado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO