Caminhão Pipa. modelo TECTOR 150E21 ATTACK, Marca IVECO/ Foto: Divulgação

Num vídeo divulgado nas redes sociais, a prefeita Sheila Mosso anunciou a chegada de dois caminhões pipa ao município de Chupinguaia, na região sul de Rondônia.

Os caminhões. Com capacidade de 8.000 litros,  atenderão as demandas dos moradores e ficarão à disposição na Secretaria Municipal de Obras.

De acordo com a mandatária municipal, os veículos são frutos de emendas destinadas pelos deputados Cirone Deiró (estadual) e Lúcio Mosquini (federal).

Ela reuniu secretários municipais e vereadores para agradecer pelo benefício. “Agradeço aos deputados e a Deus por nos ajudar a continuar o nosso trabalho. E, quem ganha, é o povo. O trabalho não para”, destacou.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO