Foto e vídeo: divulgação

A reportagem do Extra de Rondônia teve acesso às imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis Marechal, localizado no Centro de Colorado D’oeste, onde na noite do último domingo, 21, um homem conhecido popularmente como “Sapateiro”, feriu a golpes de canivete um cliente que parou para abastecer seu veículo. (Reveja AQUI)

Como mostram as imagens, o agressor chega de surpresa na janela do motorista e o golpeia de surpresa sem que ele possa se defender.

Quando a vítima tenta sair do carro, ” Sapateiro” o impede e o golpeia novamente, até que o motorista cosegue se livrar e sair pela porta do passageiro.

A partir de então, começa uma verdadeira pancadaria, pois a vítima tenta se defender com bancos de madeira e só se livra do agressor ao lhe fraturar um dos braços.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do site, “Sapateiro” já tentou contra a vida da vítima, conhecido como “Lolo” outras vezes, por acreditar que este já teve um caso com sua esposa. Porém, a vítima nega os fatos.

Mesmo preso em flagrante, “Sapateiro” foi solto pouco mais de 24 horas depois do atentado e “coleciona” boletins de ocorrência pelo crime de ameça.

As imagens já chegaram à TV nacional, sendo apresentadas na grade de jornalismo do SBT.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO