Foto e vídeo: Extra de Rondônia

A reportagem do Extra de Rondônia teve acesso a mais um vídeo que mostra dois ladrões, que foram filmados cometendo um assalto em uma mercearia localizada no bairro Alphaville, em Vilhena, no início da tarde desta quinta-feira, 25, praticando o mesmo crime minutos antes em outro estabelecimento comercial situado na Avenida Rondônia, no bairro Jardim Primavera.

Usando o mesmo modus operandi apenas com roupas diferentes, mas com mesma motocicleta Honda Fan de cor prata, um dos suspeitos mantinha uma das mãos sob a camiseta simulando estar armado.

Diferente do segundo crime, neste um dos suspeitos permanece no veículo e apressa o comparsa para que eles possam fugir rapidamente do local após roubarem o valor de R$ 200,00 do caixa e um mostruário de semijoias, avaliado em mais de R$ 3 mil.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO