Parque de exposições, Ovídio Miranda de Brito / Foto: Divulgação

Sem diretoria há mais de 1 ano, a Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) estuda a possibilidade de devolver o parque de exposições, Ovídio Miranda de Brito, à prefeitura de Vilhena.

Uma Assembleia foi realizada semana passada, mas os membros apenas analisaram questões internas e mostraram desinteresse em comandar a entidade.

Organizadora da Rondônia Rural Sul (antiga Expovil), a Aviagro está sem presidente. O último foi o agropecuarista Francisco Menk Rota, mais conhecido como “Kiko Campo Grande”, que organizou o evento entre 03 a 07 de julho de 2019, tendo como atrações artísticas Marília Mendonça, Forró Boys, Lauana Prado e a dupla Jads & Jadson.

Depois do evento, Kiko entregou o cargo e, desde então, não houve interessados em comandar a entidade.

“Não teve mais nenhum chapa. Dias desses foi formada uma comissão só para fazer uma Assembleia e votar coisas internas. Não tem presidente, não tem diretoria”, disse uma fonte ao Extra de Rondônia.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO