Foto: ilustrativa

Na manhã desta sexta-feira, 26, um popular encontrou um celular furtado em posse de uma criança de 10 anos, que havia sido deixada sozinha em um posto de combustíveis localizado na Avenida Celso Mazutti, saída para Porto Velho, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando passava pelo local, o homem avistou a criança em posse de um aparelho celular que tocava a todo momento, mas não era atendido.

Suspeitando que pudesse haver algo errado, principalmente pelo fato da criança de apenas 10 anos estar sozinha, o cliente solicitou o aparelho e atendeu a chamada, momento em que conversou com uma mulher que se identificou como proprietária do aparelho afirmando ainda, que ele havia sido Furtado.

Diante dos fatos, a testemunha acionou a Polícia Militar que compareceu ao local juntamente com o Conselho Tutelar.

De acordo com os funcionários do posto de combustíveis, a criança foi deixada no local por uma mulher que apresentava sinais de embriaguez e que tomou rumo ignorado.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO