Foto e vídeo: Extra de Rondônia

Um grave acidente de trânsito registrado no final da manhã deste sábado, 27, em um dos retornos da Avenida Paulo de Assis Ribeira (BR-435),  próximo ao posto de combustíveis 21, em Colorado D’oeste, deixou um ciclista desacordado.

Como mostram as imagens, o ciclista seguia pela avenida, sentido ao cemitério municipal, quando acessou o retorno da via a esquerda e acabou sendo atingido por uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha, cujo piloto seguia no sentido oposto.

Na colisão é possível ver que o ciclista bateu com a cabeça e perdeu a consciência. Já o motociclista se movimentava, porém, não conseguia se levantar.

As duas vítimas foram socorridas ao hospital por uma ambulância e a Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que registrou o caso.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO