Foto: ilustrativa

Na manhã deste domingo, 28, um homem foi assaltado enquanto caminhava pela Avenida Juruá, no bairro Cruzeiro, próxima ao “Bar do Mané”, em Colorado do Oeste.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, tendo ela relatado que foi rendida por dois  desconhecidos que se aproximaram dele em um carro, estando um dos suspeitos em posse de uma arma de fogo.

Ainda segundo a vítima, após ser obrigada a entrar no veículo, ter R$ 880,00 roubados, foi deixada próximo a uma chácara, tendo  ela caminhado até o Centro da cidade.

Os agentes do crime não foram localizados pelos militares.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO