Foto: Extra de Rondônia

Por volta das 00h desta terça-feira, 30, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar flagrou o exato momento em que um homem entregava uma porção de entorpecente há outro na Rua Paraíba, no setor 19 em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia,  a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando observou duas pessoas em um ponto escuro da rua, tendo estas passado a agir de forma suspeita ao perceberam a aproximação da viatura.

Em abordagem aos dois homens, foi encontrado no bolso de um deles, uma porção de maconha pesando aproximadamente 04 gramas.

Segundo o agente, ele teria ido ao local convidar o amigo para dazer uso da referida droga, porém, seu acompanhante contou uma versão diferente, relatando que na verdade, o suspeito que portava a droga tinha ido ao local lhe vender a substância e só não concretizou a ação devido a intervenção policial.

Diante dos fatos, o homem que portava a droga recebeu voz de prisão por tráfico e doi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO