Foto: ilustrativa

Na madrugada desta quarta-feira, 01, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma casa localizada na Rua Nelci Viana da Luz, no bairro BNH, em Vilhena, devido o local ter sido alvo de atiradores.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando os militares chegaram ao local foram recebidos por uma adolescente e um jovem, que relataram estar no imóvel de propriedade de um amigo, quando 4 homens pararam na frente da casa em uma motocicleta e em um carro modelo Gol, ambos de cor preta, e efetuaram vários disparos de pistola contra uma das janelas.

Durante o tiroteio, o morador, que já havia relatado aos amigos que vinha sendo ameaçado de morte, fugiu correndo pelos fundos do quintal, transpondo vários terrenos até se abrigar em um matagal.

Enquanto os policiais tomavam nota do depoimento das testemunhas, o morador, que seria o alvo dos disparos, retornou ao imóvel e confirmou as informações. Os atiradores não foram identificados e nem localizados.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO