Obra no Jardim Green Ville/Foto: Internauta

Uma moradora do Jardim Green Ville, em Vilhena, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para reclamar da forma que o Serviço Autônomo de Águas e Esgoto de Vilhena (SAAE) está executando a obra de saneamento.

De acordo com a moradora, o SAAE deixou para a época das chuvas a execução do trabalho que em tese deveria ser executado na seca, já que este serviço tem que fazer buracos e mexer com a terra, com isso, devido à chuva, o barro e os buracos que ficam na frente das casas deixa o morador praticamente ilhado.

A moradora relata que após colocarem a tubulação, os operários jogam água na rua esparramando ainda mais a terra e não tampam corretamente os buracos, deixando uma verdadeira armadilha propicia para acidentes.

A vilhenense pede ao responsável pela obra que reveja a forma de execução/planejamento e assim evitar constrangimentos e prejuízos aos moradores.

O Extra de Rondônia deixa espaço aberto ao responsável pela obra caso queira se manifestar sobre o assunto.

Obra no Jardim Green Ville/Foto: Internauta
Obra no Jardim Green Ville/Foto: Internauta
Obra no Jardim Green Ville/Foto: Internauta
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO