Foto: Divulgação

A Polícia Civil por intermédio da 1ª Delegacia de Po de Cerejeiras prendeu na manhã desta quarta-feira (01), “P.H.F.” suspeito da prática do crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Após a vítima de 72 anos ter solicitado medidas de proteção junto a Delegacia de Polícia, o setor de investigação recebeu a informação de que o suspeito estaria na posse de arma de fogo e viria até Cerejeiras para matar sua ex-companheira, tendo realizada vigilância na entrada da cidade, obtendo êxito em abordar o suspeito que vinha em um táxi e tinha ocultado em sua mala uma espingarda calibre .36 desmontada e 11 munições e uma faca.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e foi flagranteado pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Com essa rápida ação, a Polícia Civil de Cerejeiras evita um possível crime de feminicídio, que infelizmente tem ocorrido com muita frequência no Estado de Rondônia.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO