Foto: ilustrativa

Na manhã deste sábado, 04, uma jovem compareceu ao grupamento da Polícia Militar, no distrito do Guaporé, em Chupinguaia, e relatou que sua mãe e o padrasto tinham sofrido um atentado a tiros.

Segundo os relatos da jovem, um carro preto parou na frente da casa localizada na Rua Alcides de Souza e dele desceram 3 homens, que já foram diireto ao encontro de sua mãe e do padrasto, efetuando vários disparos de arma de fogo.

Quando os militares chegaram ao local se depararam com Romildo Gonçalves agonizando de dor, devido ter sido atingido por 5 dos disparos. Já sua esposa, identificada como Andreia Pereira Cavalcante, apresentava uma perfuração no tórax.

Socorridos por uma ambulância, Andreia se encontra fora de perigo, mas Romildo foi transferido para Vilhena em estado grave.

Como os atiradores fugiram sentido ao município de Pimenta Bueno, guarnições daquela localidade foram adicionadas, mas não logrou êxito na interceptação do veículo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO