Fotos: Extra de Rondônia

Foi identificado como Edgar Lacortt Scherer, de 65 anos, o ciclista que morreu ao cair de uma pequena ponte localizada às margens da BR-364, saída para Porto Velho, nas proximidades do Frigorífico JBS, em Vilhena. (Reveja AQUI)

Edgar, que já apresentava rigidez cadavérica quando foi encontrado por populares na primeira hora da manhã deste sábado, 04, se desequilibrou ao tentar transpor a ponte sobre o rio Pires de Sá e na queda, bateu com a cabeça em uma pedra de grande porte, morrendo no local.

O corpo já foi removido e somente a perícia poderá apontar se o óbito se deu pela queda ou se a vítima perdeu a consciência e acabou morrendo afogado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO