Foto: Divulgação

A população do Município de Parecis vem recebendo lama ao invés de água através do serviço de distribuição da Caerd local.

É o que afirma e comprova através de fotos e vídeos, o vereador Bruno do Karatê (PDT), que desde o início do mandato promove gestões junto a empresa estatal a fim de solucionar os problemas de abastecimento de água na cidade.

Ele alega ter oficiado a Caerd acerca do problema, mas não obteve resposta até agora. “E, enquanto isso, a população continua recebendo lama pela tubulação ao invés da água tão necessária para o dia-a-dia”, alega o vereador.

Ele também afirma que a concessão para a prestação deste tipo de serviço ao Município está vencida desde o ano passado, no entanto a administração municipal não toma providências no sentido de regularizar a situação. “O prefeito não manda à Câmara o projeto para a nova concessão, fato que complica ainda mais a relação da companhia com o Município”, destaca Bruno.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO